#oportunidade: Ganhe dinheiro com franquias virtuais

Todos sabemos que a internet está em constante evolução. Sempre está aparecendo novas redes e meios de se conectar, não é mesmo? Hoje vim aqui pra falar pra vocês sobre uma ferramenta que descobri recentemente para que você ganhe dinheiro! Bora lá conferir?

Ganhe dinheiro!

A franquia que resolvi testar é a do Magazine Luiza, por isso, vou postar aqui somente sobre ela, ok? Mas pela pequena pesquisa que fiz, várias outras lojas ( Casas Bahia, Ponto Frio e Ricardo Eletro ) também disponibilizam essa ferramenta.
Pois bem, logo de cara ao ler essa matéria a primeira coisa que você pensa é: “Será que tem que pagar alguma coisa?”, a resposta é: Não. Você não precisa fazer investimento inicial algum pra criar uma franquia e o sistema do Magazine Luiza é muito didático e eu, como desenvolvedor, gostei muito. Botões bem visíveis, personalização bem intuitiva, enfim, faz com que qualquer usuário leigo consiga colocar sua loja online.
No site oficial do “Magazine e você”, nome dado a ferramenta pela loja, você logo de cara tem várias explicações interessantes de como funciona a dinâmica do serviço.

Como funciona?

Basicamente são três passos:
1 – Crie sua loja
2 – Divulgue para toda sua rede
3 – Ganhe comissões em dinheiro.

Só que, esses 3 passos logicamente não garantem que você vai começar a ter lucro, certo?

A dinâmica pra criar a loja é simples, logo na home do site você vê alinhado a direta no topo em amarelo um botão “Crie sua loja”. Ao clicar nesse botão, você é direcionado a uma página que você tem que entrar com seus dados pessoais. Preencha corretamente.

Ao digitar seu CPF, se você já tiver conta no site do Magazine Luiza como cliente, logo ira aparecer pra você uma mensagem personalizada de boas vindas e um campo pra você digitar o nome da loja. Não vou focar muito no passo a passo de criar a conta, ok? Isso é básico. Mas uma coisa que minha mente marqueteira pescou é: Nada de colocar seu nome ou algo assim no nome da loja, coloque algo mais sugestivo.. algo com palavras chave fortes como “promoções” ou “desconto”.. coisas que você procuraria em buscadores pra achar desconto em lojas. Isso vai atrair bem mais compradores pra sua loja.

Depois de matar muito testando combinações amigáveis pro nome e URL da minha loja, cheguei ao seguinte: https://www.magazinevoce.com.br/magazinedodescontobom/ que não é lá grande coisa mas, acredite, depois de muito tentar foi o melhor que consegui, rs.

Feito isso, você vai entrar pra área de edição da sua loja e o mais interessante pelo que percebi é que todos os produtos disponíveis no site da Magazine Luiza estão disponíveis pra você colocar na sua vitrine e, logicamente, toda vez que você vender irá ganhar uma comissão pela venda, mas pra isso é necessário que você entre com seus dados bancários no painel de controle da sua loja. Fica em “Seu espaço > painel de controle > Minha conta > Dados bancários”.

A comissão gira em torno de 5%, que pra um produto de R$ 1,590,00, por exemplo, da R$ 79,50 de comissão!! O que é uma boa grana pra vender produto alheio, certo? Rs.

A princípio foi isso que constatei, vou continuar mexendo e tentando. Surgindo alguma novidade interessante eu atualizo a matéria aqu.

😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *